Notícias

Todas as nossas vidas importam!

Em qualquer momento, nosso foco e preocupação sindical estão na linha de frente dos anseios e demandas da categoria por nós representada. O bem estar e segurança dos servidores municipais e seus dependentes, assim como da comunidade na qual estamos inseridos, é o que nos importa, sempre.

Nesse contexto, continuamos nossa permanente batalha pela adoção e inclusão de medidas públicas que contemplem a garantia da dignidade que fortalece o nosso compromisso de servir à comunidade, em qualquer segmento.

É assim que, nesse momento de pandemia e preocupação social, seguimos nossa luta pela preservação de todas as vidas que compõem o contexto no qual estamos inseridos, ou não. Preocupa-nos a segurança dos servidores e, também, dos servidos, afinal, são vidas. E todas elas nos interessam.

O Sindicato dos Municipários de Capão do Leão está, sim, engajado na luta contra os “efeitos” da Covid-19, pela preservação das vidas que circulam em meio aos perigos que a doença representa. E, portanto, pedimos a colaboração e compreensão de todos no sentido de juntos encararmos esse “terrível” desafio.

Nossos serviços estão sendo mantidos com qualidade e na melhor forma encontrada para preservação do atendimento de nossas propostas e demandas do nosso público. Seguiremos, com fé e disposição.

ATENDIMENTO

Nosso expediente ao público, associados e comunidade, é das 8h às 12h, de segundas às sextas-feiras.

Mas pedimos a compreensão e cooperação de todos no sentido de buscar o atendimento presencial, em nossa sede, somente em casos de extrema necessidade. Busquem-nos virtualmente, para o bem de todos nós.

Os serviços odontológicos seguem sendo prestados, no entanto, apenas em casos de urgência e emergência.

LIGUE para nós: (53) 3275-1875 – WhatsApp (53) 98408-4506 –

Email: sindmcl@live.com

Se fizermos nossa parte, a gente vence mais essa batalha. Que seja essa, também, a visão dos gestores públicos de todas instâncias!

Marcos Alves Rodrigues

Presidente/SMCL – Julho/2020