Notícias

Sindicato em atividade na quarentena

Com os cuidados necessários e exigidos pelo momento vivido em função da pandemia. Sem aglomeração. É assim que o Sindicato dos Municipários de Capão do Leão mantém suas principais atividades voltadas ao atendimento dos servidores municipais associados. Respeitando os protocolos de seguranças, os serviços seguem sendo prestados, presencial e virtual, nos mesmos dias e horários: de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 13h.

Atendimentos e encaminhamentos diversos pautam as atividades sindicais, acrescidos do retorno do atendimento odontológico: urgências, emergências e tratamentos prioritários. Alguns serviços oferecidos à comunidade, como dança, ginástica, pilates, artes marciais e outros, seguem suspensos.

“Estamos cumprindo todas as recomendações e protocolos para evitar qualquer tipo de problema relacionado ao coronavírus, e não deixar os servidores desamparados em suas necessidades e demandas junto ao sindicato”, garante o presidente, Marcos Alves Rodrigues, lembrando que a entidade em momento algum descuida também de fiscalizar a situação dos servidores que seguem suas atividades nas diversas frentes da prestação de serviços públicos à comunidade.

A recomendação continua a prioridade é pelos atendimentos e serviços possíveis de resolução virtual, pelo telefone (53) 3275-1785, whats 98408-4506 e e-mail sindmcl@live.com

Deixe um comentário