DIREÇÃO sindical ajusta novos direcionamentos
Notícias

Resgates ao essencial

A direção do Sindicato dos Municipários de Capão do Leão(SMCL) sempre pautou suas ações pelo diálogo dentre os envolvidos nas questões de interesse da categoria representada pela entidade. Infelizmente, o quesito diálogo parece não mais sensibilizar ou interessar os gestores públicos: tem sido assim ao longo de quase quatro anos, pela falta de respostas às demandas dos servidores e outros tantos descasos para com a categoria.

É nesse contexto que a direção sindical decide reforçar as solicitações, de oficio, a fim de ajustar os passos seguintes, sem a necessidade de ajuizar judicialmente os básicos interesses dos servidores.

DIREÇÃO sindical ajusta novos direcionamentos
DIREÇÃO sindical ajusta novos direcionamentos

Lembramos que o Sindicato sempre esteve aberto ao diálogo, para que as relações contribuam com o processo de desenvolvimento humano e social no município. Foi assim que nos acostumamos com a movimentação e atuação dos atuais gestores municipais, em tempos não distantes, enquanto defensores das bandeiras dos servidores públicos.

Vamos refazer pedidos, buscar respostas, evitar transtornos, priorizar o essencialmente necessário às relações.

As posições do Sindicato são mutáveis, sim, desde que pautadas e construídas pelo diálogo e mútuo respeito dentre as pessoas e as instituições.

Agosto de 2020.

Direção do SMCL