Finanças Notícias

#MaisAção

1
Na manhã desta terça (28) cerca de 200 servidores compareceram à frente do Gabinete do Prefeito para protestar contra a inércia do governo Cláudio Vitória, as más condições de trabalho e a falta de gestão das chefias dos setores. A manifestação também está inclusa na agenda da campanha salarial deste ano.

2
Prefeito em exercício chegou às 10 da manhã para o expediente. Categoria o aguardava desde às 7 horas.

O prefeito em exercício, Edson Ramalho, recebeu a Comissão de Negociação Salarial e a diretoria do SMCL no gabinete e mostrou-se alheio ao Governo Cláudio, aludindo por diversas vezes que não tem poder de decisão e repassando as responsabilidades para o prefeito “titular”. Fato que causou estranheza à categoria, afinal não existe convergência entre os aliados políticos? Será possível que exista um sisma entre prefeito e vice?

O fato é que o prefeito em exercício comprometeu-se em estudar as possibilidades de um novo (e maior) percentual a ser oferecido à categoria até as 10 horas da manhã de amanhã, quarta-feira (29), quando ocorrerá nova assembléia geral da categoria.

A mobilização de hoje teve grande repercussão na mídia local. Presidente do SMCL, Marcão, entrou ao vivo na programação da Rádio Comunitária América FM para explicar para a comunidade os motivos da paralisação. O periódico online Diário Leonense também repercutiu a manifestação e no final da manhã o Presidente concedeu entrevista a Rádio Gaúcha.

3

Deixe uma resposta