Notícias

Outubro Sindical

Este ano, o mês do servidor público “obriga” a direção do Sindicato dos Municipários de Capão do Leão a se adaptar às condições do momento social vivido pela população em virtude da pandemia provocada pela Covid-19.

No entanto, as obrigações executivas da entidade sindical seguem na pauta de interesses da categoria, com articulações e encaminhamentos focados nos interesses dos servidores públicos municipais de Capão do Leão, no contexto local e âmbito nacional, haja vista que mais uma vez os servidores públicos estão ameaçados pelo governo federal por conta de uma DEFORMADORA reforma administrativa.

Vamos protestar, sim, pelos direitos dos servidores e pelos serviços públicos sociais que, com certeza, sofrerão cortes e deformações.

CONFRATERNIZAÇÃO

Por outro lado, lamentavelmente, este ano não será possível reunir a família SMCL para confraternizar pelo Dia do Funcionário Público. Mas a data não passará despercebida: atendendo ao necessário protocolo de distanciamento social, não haverá confraternização presencial, mas teremos comemoração virtual, regada a sorteios de brindes dentre os associados regularmente CADASTRADOS. Os brindes já estão chegando…

Portanto, os servidores que estiverem com seus cadastros defasados devem ajustá-los, pode ser virtualmente. Informe-se na secretaria do Sindicato, pelo telefone(53) 3275-1875, das 8h às 12h.

Não fique de fora!