Finanças Notícias

O plenário ficou pequeno!

DSCN2654
A terça feira (28) foi de paralisação da categoria. Depois de uma grande mobilização dos servidores, na frente do gabinete do prefeito, na parte manhã, a tarde foi de manifestações na Câmara Municipal. O ato teve como objetivo buscar o apoio dos vereadores nas pautas da categoria.

O plenário Esmelindro Holter da Silveira ficou pequeno para o grande público que esteve presente na sessão ordinária de ontem. Após uma reunião desanimadora com vice prefeito Edson Ramalho, prefeito em exercício, a reunião com o legislativo foi positiva para a categoria. Os vereadores foram unanimes em manifestar o seu apoio às reivindicações dos municipários e ameaçaram, inclusive, a trancar pautas de votação caso atitudes não sejam tomadas pelo governo.

O SMCL, agradece a todos companheiros que participaram das manifestações durante o dia de ontem, especialmente pelo impacto positivo que estas geraram nas pautas da categoria. O primeiro de muitos passos foram dados rumo a melhores condições de trabalho e salários mais dignos. Não podemos deixar de caminhar.

Deixe uma resposta