Eventos Notícias

Chamada Sindical! 

Caros servidores:
Capão do Leão vive talvez o momento mais complicado de sua história político-administrativa. A culpa disso não é nossa, mas somos vítimas disso, assim como o é a comunidade leonense, que vê o caos e a falta de serviços básicos instalados no município.
Enquanto isso, o Executivo Municipal articula para dar um golpe nos servidores com salários menores, a partir de uma famigerada mudança na base de cálculos do piso salarial dos trabalhadores de alguns segmentos da administração.
A isso, soma-se o REAJUSTE ZERO à categoria, este ano; o fim das eleições para diretores e vices-diretores das escolas municipais, além de disfarçadas formas de perseguição a servidores que discordam das antidemocráticas decisões e situações por eles vividas.
Não podemos e não vamos aceitar!
Então, venha protestar nesta quarta-feira(27) a partir das 10h, em frente à prefeitura. Convide amigos, familiares, vizinhos: estamos todos ameaçados pelos desmandos que ameaçam servidores e comunidade.
Vamos reagir e tentar sensibilizar os gestores na busca por soluções administrativas sem traumas para quem com trabalho ajuda a construir o nosso desgovernado município…
– Sindicato dos Municipários de Capão do Leão: Nenhum direito a menos! –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *