Notícias

Vereador Fernando Enfermeiro elogia atuação do Sindicato

Em alarmantes 54,98%, o índice de despesa de pessoal da Prefeitura nunca esteve tão alto. Entretanto um Projeto de Lei proposto pelo executivo visa criar dois novos cargos, o que representa um aumento nestas despesas. Preocupado com a possível falta de receita para pagar o salário dos servidores, o SMCL colocou-se contrário a abertura das vagas no atual momento de crise.

Devido a esta postura da entidade sindical, o vereador Fernando Enfermeiro (REDE), teceu críticas a atuação do Sindicato e a classificou como “irresponsável” e com o intuito de “fazer média com os funcionários”.

O Presidente da entidade, Marcão, entende a fala como um elogio e a leva como motivador para seguir exercendo seu trabalho junto a casa legislativa. “Ao dizer que eu quero fazer média com os funcionários, o Vereador resume o propósito do movimento sindical, que é defender incansavelmente os interesses da categoria. Eu não quero fazer média com os funcionários com objetivos pessoais, mas sim com o objetivo de defender interesses da categoria sempre”, afirmou o Presidente.

O vereador, que é funcionário publico municipal, ainda ressaltou que não levará mais em consideração as pautas do Sindicato. A entidade, lastima o desrespeito do vereador com sua história e ressalta que irresponsabilidade é aprovar a abertura de novos cargos com o índice de pessoal estourado. Os servidores, colegas do vereador, correm o risco de não receber mais seus salários nos próximos meses.

Clique aqui e confira a íntegra da fala do vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *